sábado, 24 de maio de 2008

URV


O Secretário da Administração, Manoel Vitório da Silva Filho, informou que o governo já autorizou a realização dos cálculos dos valores da URV devidos aos servidores públicos do Poder Executivo estadual. O anúncio foi feito durante o encontro que manteve com representantes da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB), da FETRAB, AORREBA, SUP, AEPEB, ASDERBA e ASMOEB para tratar do pagamento da URV, na sexta-feira, dia 25. Na ocasião, ficou acertado que a AFPEB e a FETRAB vão participar dos trabalhos de apuração dos débitos decorrentes da URV referentes a cada servidor.


Foi também definida a realização de um novo encontro no prazo de quinze dias, quando vai ser redigida uma nota conjunta assinada pelos representantes das duas entidades e da Secretaria da Administração. O resultado da audiência foi considerado positivo por todos os participantes que se mostraram entusiasmados com a disponibilidade demonstrada pelo governo em solucionar a questão que afeta os servidores do Executivo, haja vista que os demais poderes já efetuaram o pagamento da diferença da URV.

Fonte:
http://www.afpeb.com.br/index.php?eva=cz0xJm09ZXZhX2NvbnRldWRvJmNvX2NvZD0xMDImhttp://www.fetrab.org.br/conteudo.php?ID=90

Um comentário:

Laert Barretto Vilas Boas disse...

Próxima sexta, dia 26 as 15 horas em frente a Governadoria no CAB, Salvador, os funcionários públicos do Executivo estarão fazendo uma manifestação pedindo o pagamento da URV, direito adquirido por ordem do STJ.
Mentindo descaradamente para a Imprensa e para os servidores, Wagner afirmou semana passada que espera apenas decisão do Supremo, para onde ele mandou o Processo mesmo sabendo que não cabia mais recurso, na esperança que lá ele ficasse mofando por 2 a 3 anos, porém 2 dias depois o Supremo devolveu dizendo que não cabia mais recurso e desde o dia 28 de agosto este Processo se encontra escondido no TJba.
Pedimos a divulgação do evento, que será patrocinada pela Afpeb, autora da ação da URV.